Monte sua necessaire consciente

Já pensou em reformular a sua bolsinha de maquiagem com produtos que não testam em animais? Montei uma sugestão de produtos com selo cruelty free (não testa em animais), alguns deles veganos (sem produtos de origem animal). Confira a relação de marcas garimpadas e também de alguns sites para comprar esses produtos.

Marcas

Ada Tina Cosméticos – não testa em animais e é livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Os protetores solares são o carro-chefe e muito indicados por dermatologistas.
Baims – prioriza o uso de insumos e matérias-primas naturais ou orgânicas, não testadas em animais e livres de ingredientes tóxicos. Tem linha completa para rosto, lábios e olhos, além de pincéis.
Bioart – tem uma linha completa de maquiagem vegana que inclui, além de pó facial compacto, bases líquidas, blush, corretivo, gloss, máscara de cílios, sombra e primer.
Dermage – produtos elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros e são não-comedogênicos, hipoalergênicos e sem teste em animais. A linha de protetores solares tem diversas opções.
Dona Orgânica – linha de cosméticos naturais com substâncias não nocivas à saúde e que não geram impacto ao meio ambiente.
Herbia – cosméticos orgânicos, veganos e naturais
Organela – linha completa de maquiagem natural, orgânica e vegana.
Simple Organic – linha completa de maquiagem natural, orgânica e vegana como batom, corretivos, delineadores, demaquilante, iluminador e máscara de cílios.

Lojas

Beleza do Campo ⋅ Cativa ⋅ SantOrgânico ⋅ Terráquea

Você tem sugestões de outras marcas? Me conta que eu incluo na lista!

Deixe uma resposta