Semana da Revolução da Moda 2018 em Brasília

Em 2018 vou encarar o desafio de ser a representante da Semana da Revolução da Moda, a Fashion Revolution Week em Brasília. O tema desta edição, que será realizada entre os dias 23 e 29 de abril, será “5 anos após Rana Plaza”. Entre as ações previstas estão a exibição do filme River Blue e a divulgação do Índice de Transparência da Moda, que será lançado em outubro.

Como representante local, vou articular o movimento aqui em Brasília durante a campanha de 2018, organizar eventos e ações, montar uma equipe local, estar alinhada com a direção nacional do Fashion Revolution, divulgar o movimento junto à imprensa e manter o padrão de identidade visual e material gráfico.

O primeiro passo já foi dado e a coordenação executiva de Brasília será composta por mim, a Lili Brasil (Nós – Mercado Criativo e Mulher Bem Vestida) e Renata Amoras, (Cesto de Amoras Ateliê), além da consultoria da Heloísa Rocha (Co-Piloto). Os interessados em participar como voluntários podem fazer contato comigo por meio da minha página no Facebook. Garanto que trabalho é o que não falta!

Ainda em fevereiro, a coordenação executiva participará de encontros com representantes das instituições de ensino de moda e design que atuam em Brasília para elaborar a programação da Semana de Revolução da Moda em 2018. Além de definir os locais de realização do evento.

Aqui no blog, vou abordar muitas vezes o Fashion Revolution. Acompanhe a hashtag #SemanaDeRevoluçãoDaModa e fique por dentro desse movimento que está transformando a indústria da moda.

Deixe uma resposta