Outfit Comuna: básico, colorido e divertido

Design sem nome (36)

No quarto Outfit Comuna | Moda & Política, Cynara Menezes, a Socialista Morena, veste marcas autorais de Brasília para o Reaça & Comuna. Na 17ª edição edição do programa do Poder360, que ela apresenta semanalmente com Mario Rosa, o reaça offline, eles comentam as principais notícias da política nacional. Confira este episódio.

No quadro Bolsonarices, a camarada Socialista Morena não perdeu a piada ao comentar sobre a possibilidade da indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil nos EUA. No Twitter, ela fez vários posts sobre o vexame mais recente do clã bolsonarista.

(Retweeted da @cynaramenezes)

(Retweeted da @cynaramenezes)

Pode crer

Outra pauta do Reaça & Comuna foi o depoimento do marqueteiro João Santana em audiência pública a CPI do BNDES, na Câmara dos Deputados, dia 9 de julho. Com novo visual, Patinhas (seu apelido artístico) voltou a fazer letras de música com parceiros do antigo grupo Bendegó.

WhatsApp Image 2019-07-11 at 3.27.29 PM
João Santana antes e agora. Foto: Reprodução internet

OutFit-Comuna-logo-1.png

Cynara veste blusa Pântano de Manga, saia Amo Básico, sandálias e bolsa Fulanitas de Tal e brincos e anel Soraya Campos. As fotos são de Sérgio Lima/Poder360.

Pântano de Manga

A blusa transpassada usada por Cynara faz parte da coleção Frutas Urbanas. O desenho de frutas encontradas em árvores frutíferas pelas ruas de Brasília deu colorido tropical ao Outfit Comuna desta semana. As estampas são desenvolvidas pelas criativas Luísa Vieira, designer, Marina Fontes, arquiteta, e Nadine Diel, designer de moda e diretora de arte. Os desenhos são feitos a mão, com traço solto que explora diferentes camadas e texturas do pomar público da nossa cidade: pequi, abacate, amora, caju, pinha, jaca, acerola e pitanga.

Eu tenho várias peças da marca e adoro todas. Destaque para os quimonos. Aqui tem mais história

Amo Básico

A saia preta transpassada em viscose preta usada pela Socialista Morena é um clássico e super versátil. Vai com tênis, saltos, botas e sandálias e combina com tudo, liso, estampado ou listrado. Esse é o barato dessa marca da criativa que é minha xará, Iara Domingues. Tudo é básico e confortável e feito aqui mesmo no DF. Peças confeccionadas em malha e viscose de qualidade e com uma grade de tamanhos que vai do PP ao plus size. Camiseta, calça, saia, cardigã, maxi cardigã (o meu já virou uniforme).

Fulanitas de Tal

A marca é camarada do projeto e já pode até pedir música. Das quatro edições, emprestou peças em três delas. Neste episódio, Cynara usa sandálias e bolsa em couro vermelho. Sob o comando da criativa Eunice Pinheiro, a Fulanitas entrou no mercado na produção de calçados com uma pegada retrô, com destaque para o modelo boneca. Recentemente, passou a produzir peças de roupa e deu início a um projeto para reaproveitamento de resíduos da indústria calçadista para produção das peças. Os acessórios usados pela Socialista Morena também foram emprestados pela Fulanitas e são da marca carioca Soraya Campos, à venda na loja.

Deixe uma resposta