Vagas abertas para o primeiro curso de produção de moda do DF

WhatsApp Image 2019-08-15 at 16.52.50

O produtor de moda é a ponte que leva o produto ao consumidor em exposições, desfiles, vídeos, fotografias, figurinos e outras plataformas. Esse profissional oferece suporte para diversos atores do mundo da moda, como estilistas, stylists, publicitários, editores e diretores de arte.

Aqui no Distrito Federal, o segmento de moda cresce constantemente e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no DF (Senac-DF) acaba de lançar o primeiro curso Técnico em Produção de Moda da cidade. A turma pioneira será oferecida na unidade Jessé Freire (SCS Quadra 6) e está prevista para iniciar as atividades no dia 26 de agosto, no período noturno, da 19h às 22h30.

“Esse profissional pesquisa tendências que influenciam a moda para construção de uma identidade visual. Ele contribui na definição da imagem de moda para desfiles, look books, e-commerce, editoriais e eventos de moda.”
Verônica Goulart,  coordenadora dos segmentos de Moda e Beleza do Senac-DF

O diploma do curso, com validade nacional e 800 horas/aulas, é um combo de habilitações. O  Técnico de Produção de Moda chega ao mercado com mais três qualificações profissionais. Após cursar 316 horas/aulas, é Assistente em Pesquisa e Criação de Imagem de Moda; com mais 184 horas/aulas, Assistente em Produção para Editoriais e Publicidade; e mais 184 horas/aula, Assistente de Produção de Moda para Visual Merchandising.

O curso é um sucesso em unidades do Senac em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora Brasília, que conta com uma expressiva atuação de empreendedores de moda autoral, tem tudo para ampliar o sucesso dessa capacitação. Mais de mil profissionais já foram capacitados pelo Senac em habilidades para a Moda Brasil afora . O diferencial da entidade está no modelo pedagógico pautado pelo desenvolvimento de competências profissionais que articula teoria e prática. Aprender fazendo.

Serviço

Duração do curso: 1 ano e 2 meses
Pré-requisito: 16 anos completos e cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio
Matrículas: Estão abertas e podem ser feitas na Central de Atendimento do Senac Jessé Freire, de segunda a sexta-feira
Documentos exigidos: Apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovantes de escolaridade e dos requisitos
Valor: R$ 6 mil, que podem ser parcelados  em até 12 vezes nos cartões de crédito Visa ou Master e no boleto bancário, e em até 6 vezes no cartão Elo.
Informações: (61) 3313-8877 e 3226-5235 ou pelo site df.senac.br

Deixe uma resposta